Jovens festejam primeiro ano pós-jornada

Neste domingo 20 de julho completou um ano que os jovens da paróquia Catedral vivenciaram uma experiência de muito amor e emoção, a JMJ realizada no Rio de Janeiro em 2013.

A coordenação do Setor juventude Catedral se organizou para apresentar um vídeo após a missa das 19 horas em homenagem a toda juventude, especialmente os jovens que estiveram na JMJ, com muita festa relembraram os dias de grande aprendizado com nosso querido papa Francisco.

O vídeo foi gravado pelos próprios jovens que apresentaram, realizado nas ruas de Castanhal com grande harmonia e amizade entre si, transmitindo aos outros que ainda não vivem no meio, o quanto é bom estar na presença de Deus juntamente com os amigos. As cenas foram gravadas em locais como o centro de Castanhal, Catedral, praças e no Cristo Redentor.

Os jovens movimentaram-se para a belíssima apresentação ao passo que também se programam para a caminhada da juventude que iniciará no próximo dia 30 de julho. Ao final da missa o Pe. Silvestre chamou a equipe organizadora e os jovens que estavam presentes na catedral para que recebessem a benção final no presbitério, quando também lançou o convite de engajamento a todos eles.

A missa teve um rosto jovem e festivo, pelo fato que a equipe de liturgia cantou musicas que relembraram a jornada. Pe. Silvestre fez com que toda assembléia também compartilhasse a alegria da juventude.