Forró na Paróquia Cristo Rei

A noite do último sábado, dia 23, foi bastante animada na Paróquia de Cristo Rei – com a organização do Ministério Jovem da paróquia, aconteceu o primeiro Forró do MJ, tendo a participação da comunidade.

Após a missa, no largo da Igreja matriz, já estava tudo organizado – mesas, palco, banda e é claro, a comunidade pronta para participar. Um momento de oração e consagração do evento foi o ponto inicial do forró, que também teve apresentação e claro, muita música com a banda do MJ local.

O evento tinha um objetivo muito nobre: ajudar os jovens a participarem do congresso do Ministério Jovem em Marabá, que acontece no próximo mês. As famílias participaram e aproveitaram a noite, e os jovens aproveitaram para dançar.

Nem só de dança se fez a noite para os jovens – muitos estavam empenhados em manter o local limpo, servir as comidas, entre outras funções.

Como pudemos ver, o primeiro forró do MJ foi um sucesso. A programação também aconteceu no domingo. As expectativas são muitas para o Congresso em Marabá. Não deixe de acompanhar em nosso boletim e site as novidades.

Paulo Correa