Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora chega à UFPA

Foi na ventilada manhã da quarta-feira, dia 03, que a imagem peregrina de Nossa Senhora chegou à UFPA Castanhal.

Alunos, funcionários e professores receberam cantando a pequena imagem, que ainda vai passar por outras sete paróquias em Castanhal, preparando os fiéis para a grande festa de fé que será a romaria 2014, com o tema .

No espaço de entrada da Universidade, todos reunidos para aprender de Nossa Senhora a rezar e servir com amor aos desíguinios de Jesus.

Quem direcionou este bonito momento foi o padre Raimundo, da paróquia de Santa Teresinha, com a participação de professores e alunos, principalmente nas orações.

A imagem peregrina visita neste período que antecede a Romaria diversas instituições, públicas e privadas, animando a todos para a segunda maior procissão religiosa do estado do Pará, a Romaria de Castanhal.

Paulo Correa