Apostolado da Oração - Congresso é neste sábado

A paróquia de São Domingos de Gusmão, em São Domingos do Capim, sedia no próximo sábado, dia 15, o vigésimo nono Congresso do Apostolado da Oração.

É esperada a participação de congressistas de todas as paróquias da Diocese. As expectativas são de pelo menos manter a média de duas mil pessoas, atestada nos dois últimos congressos realizados nas Paróquias de Nossa Senhora de Nazaré, Vigia, e Cristo Rei, em Castanhal.

Tendo como proposta fundante propor aos fiéis um caminho para ajudar a ser amigos e apóstolos de jesus ressuscitado na vida diária, disponíveis para a missão, o Apostolado da Oração é um importante serviço da Diocese de Castanhal, que anualmente promove o encontro de pessoas que na verdade permanecem unidas na oração durante o ano todo, em suas comunidades.