TV Mãe de Deus exibirá o programa “E a família, como vai?


Na última sexta-feira, dia 14 de novembro, a equipe da TV Mãe de Deus gravou o primeiro programa intitulado “E a família como vai”? . Cada edição terá duração de uma hora, e irá tratar temas envolvendo a família. A primeira gravação discutiu A educação dos filhos, possibilitando um dialogo dinâmico, conduzido pelo doutor Silvan Silva, que na primeira gravação já levantou questões importantes, como o Papel da escola e da família na educação dos filhos, e as influências dos meios de comunicação na formação das crianças e adolescentes.

Em meio a muitas reflexões em torno do tema central, questões importantes, e para muitas complexas, surgiram nas discursões entre os convidados, tais como: a presença da internet na educação, a falta de diálogos familiar devido a alguns fatores, entre eles, a ausência dos pais e problemas gerados a partir de uma educação mal estruturada.

O primeiro programa contou com a presença da professora Rachel Lemos e professor Carlos Gomes. Segundo Doutor Silvan, o programa veio fortalecer o trabalho de orientação familiar já existente na Catedral de Castanhal, no CAOF, possibilitando uma orientação familiar dinâmica e participativa.

Participe você também, o programa será gravado todas as sextas-feiras às 18:00 no CAOF (Central de atendimento e orientação familiar). Se você estiver interessado em participar ligue para o número: 3711-3370.

Luiz Tavares


14 visualizações