Assembleia Diocesana encerra neste sábado

Acontece desde a última quinta (20) no Cenóbio da Transfiguração a 3ª Assembleia Diocesana de Pastoral.

O evento reúne representantes de todas as paróquias da diocese, com a presença do bispo Carlos Verzeletti.

Num clima de espiritualidade e companheirismo e dentro das urgências do Documento 100 da CNBB, a Diocese que neste ano completa 10 anos, faz um diagnóstico das realidades paroquiais e apresenta propostas que melhor possam nortear a caminhada da evangelização numa comunidade de comunidades.

Os trabalhos continuam neste sábado e o evento encerrará com a missa na Catedral Santa Maria Mãe de Deus, às 18h30, sinalizando a festa de Cristo Rei e o final do ano litúrgico.

Vânia Sagresti