Festividades da Padroeira de Capanema

2ª Vigília Paroquial oficializou à abertura dos festejos

Aprofundando sua caminhada missionária e pastoral e se preparando para as festividades de sua Padroeira que começa no próximo sábado (29), a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou a segunda Vigília de Oração que aconteceu no sábado (22) às 22h00 e se estendeu até às 07h00 da manhã do dia seguinte com a celebração da Santa Missa. Todas as comunidades e todos os organismos atuantes, como grupos, movimentos, pastorais e serviços da paróquia, estiveram engajados participando desse momento de fé e espiritualidade.

A vigília aconteceu na Igreja Matriz, tendo como assessores os Diáconos, Ministros da Palavra e também a participação da senhora Carmozina e dona Valdirene da Comunidade COMIC da cidade de Imperatriz. No decorrer de toda a noite, houve uma vasta programação com louvor, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Missa de encerramento.

Para frei Rodrigo, a Vigília de Oração é um grande momento para reanimar a dimensão missionária e espiritual da paróquia. Neste ano em sua segunda edição a vigília trouxe um tom todo especial com a presença de muitos jovens, “foi muito gratificante ver tanta gente na igreja numa demonstração de muita fé e devoção”, concluiu o religioso.