Louco por elas!


O Acampamento Louco por Elas que aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de novembro, em Salinas. Teve como principais programações as Palestras com as irmãs Dorotéias, e comunidade shalon. Além dos tão temidos desafios. Conversei com 3 pessoas.

DANIELE DA SILVA, que participou pela primeira vez do Acampamento está ainda curtindo os louros (na linguagem do acampamento, a parte boa) do que viveu lá.

O que mais você gostou em toda dinâmica do acampamento?

A união das meninas, todas criaram uma grande amizade e cumplicidade.

O que mais lhe chamou atenção e lhe marcou?

A muralhas, tive que subir e confiar em quem estava me guiando, tive medo mais fui. Aprendi que sozinha não consegue nada.

Já Valéria Correa deu uma dica pra quem se sentiu chamada e quer ir ao Acampamento 2015: "Que não seja só um passeio, seja um momento onde a gente possa encontrar nossa verdadeira vocação, pois cada momento que se passa lá é maravilhoso. cada experiência vivida faz com que a alegria do Jesus ressuscitado cresça em nossos corações".

Participaram aproximadamente 83 meninas. Segundo José Almir, que pelo segundo ano foi apoio na cozinha, “a diferença de um acampamento só para mulheres, com certeza é a superação”. Ele fica impressionado em ver como meninas tão frágeis passam 3 dias no meio do mata, apenas com um sentimentos de diversão e partilha. "Isso é tão bonito de ver", completou.

Maria Janaína, Salinópolis


4 visualizações