Visita Pastoral

Santa Maria se prepara para o encerramento na quarta 17

Dom Carlos Verzeletti continua com Visita Pastoral na cidade de Santa Maria do Pará, a comunidade católica vem acompanhando o bispo e vivido dias de intensa missão, missão essa que tem como objetivo revigorar as comunidades no vivência do Evangelho e na vida Pastoral de cada uma.

Na cidade de Santa Maria está a paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, atualmente cuidada e pastoreada pelo padre Paulo Vasconcelos que possui cerca de 22 comunidades para assistir a acompanhar.

A vida econômica gira em torno do comércio e agropecuária, além de ser também um dos principais entroncamentos do estado por reunir as duas principais rodovias que ligam a capital (Belém) ao nordeste e sul do país.

A Visita de Dom Carlos iniciou na quinta 11 de dezembro e vai até a quarta-feira 17, quando se encerrará e teremos mais informações através dos agentes de Pascom que atuam na paróquia. Até lá!!