Encontro de adoradores


O encontro de adoradores, que ocorreu no último domingo, 11, foi repleto de momentos especiais, onde o dialogo gerava o testemunho espontâneo de quem adora o senhor na simplicidade do silêncio que fala.

Vários foram os momentos de partilha e reflexões, conduzidos por Dom Carlos Verzeletti, Bispo de Castanhal, que a cada etapa falava com expressividade sobre a importância do grupo de adoradores para o fortalecimento espiritual da igreja.

A cada fala dos fiéis presentes, a cada gesto, uma história de fé estava ligada ao testemunho de vida, assim, com o coração abrasado no Senhor, ouviam e falavam da experiência de adorar, como a profetisa Ana, que dedicou sua vida para contemplar e servir o Senhor, possibilitando o seu encontro com o Menino Jesus, dessa forma, também o grupo de adoradores, incansavelmente servem através da adoração a Cristo na hóstia consagrada.

O encontro finalizou com uma profunda reflexão e oração de Dom Carlos Verzeletti em comunhão com todos presentes. No final, o bispo, transmitiu uma importante mensagem, direcionando um convite especial para que mais pessoas se sintam chamadas a fazerem parte do grupo de adoradores.

Luiz Tavares


2 visualizações