Paixão de Cristo será encenada em Santa Isabel

A encenação da Paixão de Cristo que será realizada em Santa Isabel do Pará mobiliza esforços das duas paróquias locais, além do poder público, do empresariado local e da Diocese de Castanhal.

Em janeiro, após uma série de reuniões com a comunidade e oficinas, inicia-se a segunda fase com ensaios dirigidos pela equipe responsável: Wagner Júnior, diretor, e Gabriela Lacerda, atriz e auxiliar na preparação do elenco.

Com reuniões marcadas com padres, comunidade e autoridades, além das expectativas para inicio dos ensaios, Wagner e Gabriela cederam gentilmente uma tarde para entrevista, nos estúdios da TV Mãe de Deus.

Falaram sobre as perspectivas e principais objetivos do projeto, entre os quais o princípio de envolver a comunidade e descobrir novos talentos, além dos acréscimos que o teatro oferece a cada pessoa.

A entrevista será exibida no Boletim Diocesano da próxima segunda, 19, ficando após a primeira exibição disponível em nosso site.

Já o espetáculo, que contará com a participação de atores globais além de um extenso elenco da própria cidade, acontecerá no dia 28 de março.