Peregrinações pelos 10 anos - Santa Izabel será a próxima Forania

Já começaram as peregrinações em comemoração aos 10 anos da Diocese de Castanhal.

A cada sábado, uma Forania irá celebrar este período importante, saindo no ínicio da tarde da Matriz de São José até a Catedral Santa Maria Mãe de Deus, cantando e rezando pelas ruas de Castanhal.

Na Catedral, Dom Carlos conduzirá uma tarde de reflexão, pautada no Mosaico - seus significados quanto as figuras, cores, disposição, enfim, cada pequena caracterísitica. "Como o mosaico, a Igreja é formada por pequenas peças, pedras vivas que são pessoas", falou ele na primeira peregrinação, realizada no dia 10 deste mês, com a Forania São José.

No dia 17, será a Forania de Santa Izabel a realizar a sua peregrinação. Paróquias e comunidades ansiosas por este momento esperado. No dia 31 ainda deste mês, será a Forania do Socorro que virá até Castanhal para celebrar. A forania Auxiliadora encerra as peregrinações no dia 7 de fevereiro.

Não deixe de participar! A missa dos sábados de peregrinação acontecem no horário normal (19 hs) e todos são convidados a participar. Já sobre as foranias, você pode se informar em sua secretaria paroquial.