Estar no Carnaval


Mas, se divertir fora dele

É um tanto estranho o título, mas, é assim que acontece com os grupos de jovens, pastorais e movimentos, que neste período de festa fazem dele sem deixar de lado a alegria e a diversão, com a diferença de que é muito mais saudável, divertido tanto quanto, com a música, a dança, mas também com Deus no coração e na vida dos brincantes.

Neste momento muitos grupos já estão retirados, outros se preparando pára sair, e outros ainda nos últimos detalhes. O mais bonito de tudo é o envolvimento de todos para que os eventos saiam como programado.

Os preparativos são feitos com oração, uma programação bem envolvente, entusiasmo com as palestras, musicas no ritmo do frevo, apoio dos párocos e claro, a maior parte fica pela organização, envolvimento e participação dos próprios jovens.

Mesa da Caridade faz programação especial para o período de carnaval

A coordenação da Mesa que está localizada na Rua Altamira na cidade de castanhal, informou durante os dias de carnaval a programação da casa de Acolhida seguirá normalmente. No domingo a casa estará aberta para receber as pessoas em situação de rua seguindo a rotina também na terça-feira gorda.

#carnaval #castanhal #retirodecarnaval #juventude #igrejajovem #catedral

15 visualizações