3º Gincamps dinamiza juventude em Castanhal


Um final de semana, repleto de momentos especiais, que provocaram a interação juvenil das quatro foranias da Diocese de Castanhal, esse foi o Gincamps, a gincana dos jovens que participaram do Acamps. O encontro ocorreu na chácara Aconchego, localizada na PA 136, que liga Castanhal ao município de Curuçá.

Cores presentes na pintura do rosto, nas faixas amarradas nas cabeças, nos balões, caracterizavam as foranias, que em meio a cantos de torcida acompanhados por violão e pandeiro, agitavam esta etapa do encontro, onde os jovens expressaram a alegria contagiante dos campistas.

Além do reencontro, do fortalecimento de vínculos e de todos os momentos especiais que houve, a gincana também teve, através da prova de arrecadação de pacotes de leite, o objetivo de ajudar a Casa da Fraternidade.

Durante os dois dias de gincana, a agitação das provas levaram todos ao dinamismo de jovens cristão, onde a diversão está presente no testemunho de quem segue a cristo, e quer que outros façam a mesma experiência.


14 visualizações