Festividade de São José abre com dedicação do Altar

Na noite do dia 13 de março, a paróquia São José deu abertura a sua festividade 2015 em grande estilo. Além da tradicional festa, que este ano trouxe Beatles Forever na abertura, teve também a dedicação do Altar que deu a festa um brilho muito especial e um presente à paróquia.

Não estava tudo acabadinho, algumas coisas ainda estavam sendo concluídas quase na hora da missa de abertura, mas não foi motivo para que nada desse errado. Faltava umas lajotas aqui e ali, mas a Igreja de modo geral estava linda. Estava não, está.

Monsenhor Gabriel reuniu uma força tarefa para que as obras corressem e fossem concluídas a tempo, tinha com ele funcionários da paróquia, paroquianos, coroinhas, senhores e senhoras e até os seminaristas do Seminário Menor fizeram parte da operação. Deus certo, tudo concluído para a dedicação do altar e o novo espaço da Igreja.

A festividade do padroeiro da cidade de Castanhal segue até o próximo dia 19 e conta com uma programação recheada de atrações artísticas e celebrações litúrgicas.

Veja a Galeria de fotos aqui.