São João Paulo II - Paróquia celebra crisma

No Segundo Domingo de Pascoa, 12 de abril, a Paróquia São João Paulo II presenciou a concretização de um trabalho que foi desenvolvido há dois anos - 107 jovens receberam o Sacramento da Confirmação.

A Missa Campal foi presidida pelo Bispo D. Carlos e concelebrada pelo pe. Elson. Os paroquianos puderam presenciar belos momentos de oração e reflexão.

Aos Jovens Crismados fica a intenção de dar continuidade aos ensinamentos adquiridos durantes o período de preparação e, assim, assumir um novo passo no processo de evangelização.

Já para aqueles que se envolveram diretamente na organização da celebração e preparação dos crismandos, ficou a sensação de trabalho cumprido e desejo que todos os jovens possam se engajar diretamente em suas comunidades.