Seminaristas da Arquidiocese visitam Catedral e o Mosaico

Seminaristas da Arquidiocese de Belém visitaram na quarta-feira 15 de abril, a Catedral Santa Maria Mãe de Deus. Acompanhados do padre Wladian, responsável por eles, conheceram os detalhes com complementações teológicas feitas pelo próprio padre, o objetivo era esse, conhecer mais de perto os detalhes presentes na Catedral de Castanhal.

Como disse o próprio padre, “caminhar pela explicação e os sentidos dos símbolos, é uma verdadeira catequese, destacou.

Os visitantes chegaram por volta das 10 horas e ficaram até o meio dia, conhecendo mais detalhadamente o mosaico através de um vídeo explicativo preparado pela TV Mãe de Deus e apresentado no Auditório Enricheta, depois um tur pela simbologia da Igreja de Castanhal, fechou a ilustre visita.