Pequenas comunidades chegam às paróquias

Paróquias da Diocese já realizaram no último final de semana, a formação para multiplicadores de pequenas comunidades. O encontro consistiu no repasse do conteúdo recebido do Cenóbio da Transfiguração no último final de semana 10, 11 e 12 de abril.

As comunidades que já seguiram o cronograma, transmitiram o material, outras que tiveram a progamação paroquial coincidindo com a diocesana, tiveram que adiar, por isso, muitas delas estão previstas para este próximo final de semana.

O projeto da multiplicação de pequenas comunidades é diocesano e tem a meta de atingir todas as paróquias. Demorou só uma semana até o curso acontecer, pois no Cenóbio foi experimentado um pouquinho daquilo que se deve viver na prática, e é isso que as paróquias estão fazendo.