Juventude da Cristo Jovem realiza missão no interior da paróquia

A paróquia de Jesus Cristo Jovem realizou, ainda no feriado de primeiro de maio, uma programação bem participativa e aproveitada pela comunidade juvenil com o missionário Felipe Silva da Comunidade São João Batista. Ele esteve na paróquia para realizar uma espiritualidade organizada pela paróquia para a juventude. No feriado do dia primeiro foram palestras voltadas para a vida missionária, especialmente na juventude, a juventude estava presente em pouco mais de 100 jovens, ansiosos e dispostos para a missionariedade.

Num gesto concreto daquilo que foi repassado no dia primeiro, os jovens saíram no final de semana para evangelizar no interior na comunidade de Santa Rita, pertencente à paróquia, dando muito mais sentido ao que é proposto por Jesus Cristo. Ide e anunciai.