Animadores de pequenas comunidades de Santa Cruz preparados para o envio

Os Animadores das futuras Pequenas Comunidades da Paróquia de Santa Cruz concluiram no dia 19 de maio, a formação que vinham realizando para esse grande e belo trabalho. A formação deu continuidade ao curso dado no Cenóbio da Transfiguração nos dias 10, 11 e 12 de abril.

Os animadores tiveram a mesma formação que as outras paróquias da Diocese. E agora todos estão preparados para no próximo sábado 23 receberem o envio das mãos do Bispo Dom Carlos que presidirá a celebração a partir das 19 horas.

Ao final da formação o pároco padre Napoleão Iubel distribuiu aos novos missionários um livro que traz como título "Resgatando a Alegria de Servir" que orienta aos animadores de como servir com humildade e dedicação.