J1 publica documentos para Campo de Verão 2015

Para que os adolescentes participem é preciso que os pais assinem os documentos diponibilizados no site

O Campo de Verão é o maior evento para adolescentes realizado na Diocese de Castanhal. É também encontro de formação e espiritualidade que conta com participação, colaboração, parceria e engajamento das comunidades e paróquias, assim como de seus participantes, adolescentes e pais.

A carga maior do encontro está sobre os coordenadores e jovens que organizam, dinamizam e se doam totalmente aos cinco dias de encontro.

O evento comemorará este ano a 9ª edição e tem tido sucesso pela realização, o que lhe garantiu credibilidade e maior adesão dos pais ao projeto.

Desde o começo do ano, os adolescentes também conhecidos como animadores do J1, vem se reunindo e programando o acampamento, por isso, a equipe durante este período toma muitas decisões importantes, que vão desde a segurança, alimentação, alojamento e etc.

Desta vez, Pe. Stanislau, coordenador do 9º Campo, e a coordenação publicou através do site da Diocese, documento que os pais utilizarão para autorizarem seus filhos a participaram do evento.

Para inscrições no acampamento os adolescentes deverão procurar os coordenadores de J1 de suas paróquias que terão maiores informações de onde e como se inscrever.

Voltar ao início ir para mais notícias.

#retiro #jovens #julho