Jovens da Cristo Jovem evangelizam nos semáforos de Castanhal

Jovens da Paróquia de Cristo Jovem reliazaram no sábado passado (23), um pouquinho antes da Vigília de Pentecostes na Catedral, evangelização em um dos semáforos da cidade de Castanhal frente a prefeitura.

A ideia da juventude foi ousada e com objetivo de atingir aqueles que menos esperam ouvir falar do Evangelho no meio da rua, ainda mais num semáforo. Segundo Hiago, que faz parte da PASCOM da Paróquia de Cristo Jovem e que nos enviou o vídeo, a tarefa durou cerca de 30 a 40 minutos até que chegasse o momento de se dirigirem para a festa da Vigília na Catedral, mostrando também a comunhão do grupo com a Igreja Diocesana. Ele disse ainda, que os jovens se inspiraram num vídeo que mostra um exemplo desse tipo de evangelização e que foram corajosos e missionários para levar o o Evangelho de forma simples e inteligente aos outros.