Homilia de Dom Carlos da Vigília de Pentecostes já está on-line

Acabamos de publicar a homilia de Dom Carlos Verzeletti da noite da Vigília de Pentecostes (23 de maio), na homilia o bispo destacou pontos importantes como a criação das Pequenas Comunidades e do compromisso dos Ministros da Palavra que também foram enviados naquela noite.

O bispo destacou ainda que, "De uma igreja de massa, precisamos urgentemente passar para uma Igreja-família, recuperar a dimensão doméstica da vida cristã. A tão falada conversão pastoral de nossa Igreja passa pela setorização das nossas paróquias em pequenas comunidades eclesiais".

Foi uma homília voltada para a vida e o despertar de uma mais compromettida com o Evangelho e do seu anúncio, para que você não perca mais nada clck aqui e leia o texto completo.