Ederson Loureiro se ordena Diácono

Lá na cidade de Santarém Novo, a cerca de 110 quilômetros de Castanhal e 181 da capital Belém, no cair da tarde de 28 de maio, a partir das 18 horas, aconteceu a primeira ordenação diaconal no município e daquela paróquia. Momento especial para Santarém e para toda Diocese, esta que compareceu expressivamente para apreciar a ordenação que entregaria para a Igreja e o povo de Deus, o mais novo Diácono, Diácono Ederson Loureiro.

O prefeito da cidade, Pedro Japonês, decretou feriado no município, facultativo, mas o suficiente para entender a importância do evento para a cidade. Pois bem, pela primeira vez os moradores de Santarém Novo puderam contemplar a ordenação diaconal de um jovem do seu município e o qual está no caminho sacerdotal.

Muito mais no jornal COM, não perca.

>>> Veja matéria antes da ordenação

>>> Veja as fotos aqui