Clero Jovem reúne na Catedral


O Clero jovem se encontrou nesta manhã, 1º de junho, na Catedral, com o bispo Dom Carlos Verzeletti, para conversa e formação contínua, mantida pelo bispo, que todos os meses encontra-se com os padres para atualização, conversa e partilha da pastoral e experiência sacerdotal vivida nas várias comunidades.

Temas como a vida religiosa, obediência e duas importantes mensagens do Papa, foram abordadas, as foram as dirigidas aos participantes da 68ª Assembleia Geral da CEI e a do Encontro do Papa Francisco os Religiosos e as religiosas de Roma.

Estavam presentes o padre Charles Teixeira, Padre Rosileno Garcia, Padre Paulo Vitor, Padre Joaquim Bizerril, Padre Daniel Santos, Padre Camilo Silva, Padre Elson Monteiro, Padre Adriano Nogueira, Padre Sivestre Paulo e os dois novos diáconos* Ederson Loureiro que se ordenou no último dia 28 de maio e Daniel Pacífico que se ordenará no próximo dia 11 de junho.

O encontro, como sempre, teve duração de uma manhã e se encerrou com almoço na casa do bispo, onde continou a conversa e partilha entre os padres participantes do encontro.

Voltar para ler mais notícias

*um dos dois ainda vai receber a ordenação


13 visualizações