Arraial da Catedral com forró e chuva

Não é em toda festa que o público mesmo com chuva fica. Que a fogueira não se apaga mesmo com chuva. Precisa ser uma festa boa. E se esses quesitos forem necessários para atestar, pode-se dizer que o Arraial da catedral já está aprovado. Porém, se você quer mais, então eu digo.

A Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, tão conhecida como paróquia Catedral, na noite do último sábado 20 de junho, atraiu para a Praça dos 12 Apóstolos, uma multidão, incontável pelo balanço da quadrilha junina, mas de encher os olhos pela festança do arraial. Todos os presentes vieram para apreciar e desfrutar da beleza e das comidas típicas de São João.

O Arraial contou com muitos atrativos, como o desfile de misses, danças da terceira idade apresentada pelo Sesc, um dos parceiros na realização da festa.

A premiação também fez as pessoas participarem e colaborarem de forma direta com a festa e só arredaram o pé quando o último sorteio foi realizado.

Os ganhadores dos prêmios foram:

- Rosa Maria Silva, Novo Estrela, Castanhal - uma viagem para Çairé

- Adibil Cunha, Nova Olinda, Castanhal - 1 Bike