Um novo subsídio chega para os Catequistas da Diocese

Encontro no Cenóbio serviu para que os catequistas tivessem um primeiro contato com o material a ser disponiobilizado na Diocese.

Catequistas da Diocese de Castanhal, encerraram na manhã do domingo 21 de junho, encontro no Cenóbio da Transfiguração. Neste encontro, foi apresentado a eles um novo material que, em breve será distribuído àqueles que são catequistas nas paróquias da Diocese, ajudando na preparação de suas atividades pelas comunidades, um suporte recheado de pesquisa que enriquecerá muito mais os encontros de catequese em todo o âmbito paroquial.

O subsídio é intitulado de "Escola Catequética Paroquial - Um caminho que se faz caminhando", e só pelo título já é possível imaginar o que oferece para os formadores de catequese da paróquia.

Completamente de Acordo com a CNBB, o material consegue também atender o que pede o Itinerário Catequético, apresentado recentemente com a mesma finalidade de orientar os catequistas nas formações.

Material aprofundado, bem pesquisado, claro e com muito fundamento bíblico, foi o que afirmou os revisores do livro em questão.

O livro está na gráfica, e muito em breve, estará nas mãos dos catequistas. Há um detalhe que não é muito animador, somente 1.500 cópias do livro serão produzidas, e a distribuição será sob encomenda, através do site da Diocese de Castanhal ou em contato direto com a Irmã Iveth Amorim, Coordenadora Diocesana da Catequese, pelo e-mail: catequesedc@gmail.com, informando nome, comunidade, paróquia e telefone ou pelo link aqui no final.

O valor do subsídio gira em torno de 7 reais e é composto de 150 páginas.

Veja mais fotos aqui

Eu quero pedir meu livro agora

#formação #CatedraldeCastanhal #catequistas