Dom Carlos envia mensagem para diocesanos por ocasião do falecimento de Padre Silvano

Simplicidade e oração era sua principal identidade.

Ainda na tarde da quarta-feira, 24 de junho, Dom Carlos escreveu uma mensagem que foi enviada aos emails de diocesanos e disponibilizada aqui na Internet, naqual fala acerca do falecimento do padre Silvano Fausti. Na mesma carta, ele (o Bispo) demonstrou o carinho pelo mesmo, e quanto o admirava pela sua dedicação para com a diocese e também pelo fato de por cerca de 10 anos ter ministrado a Lectio Divina no Cenóbio da Transfiguração em Castanhal.

Um padre modesto, que em sua bagagem só trazia sua Bíblia, alguns livros e uma muda de roupa. Sua simplicidade era grande, e mesmo falando um português arranhado, conquistava todos os participantes em suas formações, pela clareza de seu estudo e pela alegria de apresentar.

A para quem quiser ver a carta, está neste link.

#falecimento #luto