Flamboyant celebra missa para funcionários durante encontro

A empresa realiza periodicamente encontros de capacitação para seus colaboradores, focando na motivação, orientação e entrosamento de suas equipes.

Porém, o que focamos aqui é o testemunho de fé dado por uma grande empresa, como é o caso da Flamboyant, referência na cidade de Castanhal, proporciona regularmente aos seus colaboradores momentos de espiritualidades durante as qualificações dos funcionários, nestes encontros compartilham a alegria e a convivência já experimentada dentro da empresa e nos ambientes de trabalho.

É simples, outras empresas, também já fazem isso, transferindo aos funcionários o que acredita e os valores que possuem.

Nós da comunicação diocesana, Disponibizamos de matéria como esta para incentivar, pequenos e grandes empresários a também cuidarem da espiritualidade da empresa. Com isso, certamente, será um ambiente muito mais humano, construído entre aqueles que fazem os negócios caminharem com o rosto da empresa.

A missa foi celebrada pelo padre Silvestre, neste sábado 27 de junho, durante encontro que aconteceu no Auditório da Catedral, Enrica Onorante. O padre gostou do entusiasmo da equipe de animação litúrgica e dos funcinários de modo geral que se apresentaram solícitos ao lhe acolherem bem para a celebração.