Castanhal no Muticom

Comunicação para que o Evangelho chegue mais longe.

Na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, Dom Carlos recebeu na Cúria Diocesana os representantes da Diocese de Castanhal, Rogério Braga, Arquimimo Cardoso e Vânia Sagresti, que participarão do 9º Muticom (Mutirão das Comunicações) a ser realizado na cidade de Vitória no estado do Espírito Santo.

Na conversa que teve com eles, o bispo destacou a importância da presença da Diocese no Mutirão, e falou também das novidades acerca das coordenações de comunicação no Brasil e no Norte.

Nossos representantes partirão de Belém na madrugada da quarta-feira, 15 de julho, e desembarcarão em Vitória do Espírito Santo por volta das 11 da manhã do mesmo dia.

Um destaque nesta viagem é que nossos representantes nos deixarão a par dos acontecimentos através de um vídeo-log, pois enviarão vídeos que disponibilizaremos no site da Diocese de Castanhal. O canal será alimentado pelo jovem Rogério que juntamente com os outros dois produzirão material para apresentar de forma dinâmica o que for acontecendo no Muticom, desde os bastidores até a concentração do evento.

O nome desse quadro no site se chamará “A Diocese no Muticom”, vale apena ir lá e conferir como está ficando a plataforma.