Carreata da Família

A Pastoral familiar Diocesana lançou esta semana adesivo que serve para conscientizar a importância da família e também convidar para participar da carreata que se realizará na maioria das paróquias da Diocese de Castanhal.

A carreata acontecerá no próximo dia 8 de agosto e conta com participação de todas as famílias engajadas, também daqueles que apoiam a importância da família.

A coordenação também convida as paróquias que ainda não aderiram a mobilização, de se organizar e motivar a carreata também na sua cidade, buscando apoio dos párocos e da comunidade em geral.

A carreata é realizada com carros motos e até bicicletas, como foi o caso de Castanhal no ano passado.

No adesivo lançado esta semana vem os dizeres; “O Amor é a nossa missão: A família plenamente viva”. Carreata das famílias dia 8 de agosto, eu e minha família vamos.