Já é neste Domingo o Cantai Louvores 2015

Um dos eventos de referência da música católica na cidade de Castanhal, será realizado neste próximo domingo, dia 02 de agosto, no salão da Paróquia Matriz de São José, no centro de Castanhal. O evento conta conta com a tradição que conquistou ao longo dos anos e um público fiel que se faz presente a cada edição do festival.

A organização fica por conta do grupo da RCC (Renovação Carismática Católica) que se encontra semanalmente às quintas-feiras na Paróquia de São José são eles também quee convidam todos os amantes da música católica e participantes de outros Grupos de Orações existentes na cidade a se fazerem presentes.

A coordenação este ano convidou o grupo de teatro da Comunidade Shalon de Belém que apresentarão "O Canto das Irias". O mesmo grupo já participou de outra edição do evento quando foi realizada na Catedral, dando brilho ao show e arrancando aplausos da plateia.

O evento iniciará a partir da 8 da manhã e segue por todo o dia, com muita música, louvor, oração e apresentações teatrais.