Como está sendo a Missão em Colares

Dessa vez vamos falar um pouco da graça que está sendo a Semana Missionária em Nossa Diocese...

Todos nós de muito antes, sabíamos que a Semana Missionária seria de grande desafio, mas de crescimento e ganho paroquial inimaginável. É assim que está sendo desde o domingo, dia 09, na paróquia de Nossa Senhora do Rosário na cidade de Colares, onde as comunidades estão acordando de madrugada para começar as caminhadas de orações e participarem das celebrações no final do dia.

E não é só isso, além de todo este movimento, a evangelização vai acontecendo nas casas e nas vidas das pessoas, a mudança já se percebe com a aceitação que o evangelho vem tendo no coração daqueles que por algum motivo estavam afastados da igreja e da caminhada, demonstrando alegria e acolhida conforme vão tendo contato com o Evangelho e os missionários sentem o mesmo quando tem contato com as pessoas.

Ir de casa em casa, é desde o começo, a missão da nossa Igreja, o que fazemos agora é tornar isso realidade para nossos paroquianos e para nossos missionários que tem desde cedo dentro de seus corações a vontade de evangelizar e fazer a Igreja chegar nos corações que estão de alguma forma adormecidos para o Evangelho.

A Missão em colares segue até o próximo Domingo, mesma data que estará começando na cidade de Maracanã, e isso é só o começo, porque daqui transmitiremos os muitos testemunhos que ainda surgirão deste momento tão bonito e precioso da nossa Igreja de Castanhal.

O que podemos afirmar com segurança, é que a Diocese de Castanhal está vivendo o maior e melhor momento de sua história.