Legião de Maria realiza congresso neste Domingo

Neste domingo, 20 de novembro, a Catedral de Castanhal sediará o Congresso da Legião de Maria. Congresso realizado com a participação de centenas de fiéis que dedicam suas vidas e tempo para Deus. Exercem em suas respectivas paróquias as mais diversas atividades, que vão desde a oração até missão que se dá na visita de casa em casa e em todo o tempo.

Especialmente neste momento em que a Igreja de Castanhal se encontra celebrando a Semana Missionária em cada paróquia, o tema abordado será especialmente a missão, algo que os integrantes da Legião já conhecem muito bem, mas que poderão contribuir com testemunho e experiência para aqueles que desejam entender ainda mais do que é a Legião de Maria, grupo que tem um ‘zelo’ com a Igreja à luz do Evangelho.

Em todas as paróquias da Diocese e quase todas as comunidades das paróquias, já existem grupos da Legião, desses, certamente, uma multidão movimentará a Catedral neste domingo. Para os paroquianos da Catedral Santa Maria Mãe, a missa que acontece as 9 da manhã será transferida para o auditório grande que fica no subsolo e será realizada no mesmo horário.