A serviço do Senhor

A Igreja de Castanhal prepara-se para receber com alegria neste mês de outubro, quatro novos Diáconos, por isso, no último final de semana ficaram em retiro no Cenóbio da Transfiguração, os seminaristas que receberão ainda no próximo mês de outubro a ordenação diaconal, são eles Aler Ânderson Carneiro de Curuçá, Rarimadson Brito de Colares e Roberto José Mesquita de Santa Maria do Pará. Além destes jovens, que estão no Seminário Maior da Diocese, São João Paulo II, Reginaldo, leigo, casado e pai de família, também será ordenado Diácono Permanente.

O calendário de ordenações se dará assim:

02 de outubro; Ordenação Diaconal de Rarimadson em Colares as 17:30 horas, na Matriz.

09 de outubro; Ordenação Diaconal de Roberto em Santa Maria do Pará as 18 horas, na Matriz.

12 de outubro; Ordenação Diaconal de Aleanderson em Curuçá as 18 horas, na Matriz.

28 de outubro; Ordenação Diaconal de Reginaldo na Igreja de São Cristóvão em Castanhal no Bairro Jaderlândia 18 horas.