Semana Missionária na Diocese ganha destaque no COM

Quem abriu o Jornal Diocesano COM que saiu esta semana, pode constatar a presença viva e missionária da Diocese de Castanhal que vem acontecendo nas paróquias, desde quando iniciou. Grande parte do mensal foi dedicada totalmente a amostra do sublime momento que a Igreja de Castanhal tem vivido. Adquirindo o seu exemplar você se deparará com tudo isso, mas não pense que será tudo, pois hoje mesmo, quando Postamos aqui essas informações, Capanema está concluindo sua Semana Missionária e a cidade de Curuçá e São Francisco do Pará estão começando ao contemporaneamente no próximo dia 25 de outubro. Como você certamente já sabe, a SM em si dura rápidos 8 dias, mas, seu sentido e finalidade não param aí, nem pode morrer neste período, mas, se estender de forma que a paróquia e a Igreja de Castanhal, continue crescendo. Feliz Semana Missionária.