Festividade da Paróquia São Paulo II

A paróquia São João Paulo II é a caçula de Castanhal, e se prepara para os festejos nos próximos dias 05, 06, 07 e 08 de novembro. A festa conta com a participação das comunidades para que se realize bem e alcance os objetivos estabelecidos entre o Padre Elson, os conselheiros e comunitários. A finalidade maior dessa festa é a conclusão das obras da construção do templo paroquial que vem acelerado, e este ano o cartaz da festividade apresenta a sua forma depois de concluído. Dando maior ênfase no verdadeiro destino dado aos recursos arrecadados neste período. A programação se dará tradicionalmente como já conhecemos, com missa seguida da programação cultural, e este ano o padre Elson disse, por telefone, estar muito feliz em trazer seu amigo e irmão de Diocese, Padre Joaquim Bizerril da paróquia de Maracanã para cantar com sua banda na festividade. Confira como será o roteiro da festividade; 1ª noite, quinta-feira 05/11- Missa 19 horas com o Padre José Carlos da paróquia de Nos Senhora de Nazaré de Vigia. Atração cultural: Haroldo Reis e Valbinho. 2ª Noite, sexta-feira 06/11 - Missa 19 horas com Padre Stanislau da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Curuçá. Atração cultural: Júnior Lima e Carliê. 3ª Noite, sábado 07/11 - Procissão 18 horas saindo da comunidade Sagrado Coração de Jesus até a Matriz de São João Paulo II, com missa celebrada com o Padre Joaquim Bizerril. Atração cultural: Padre Joaquim e Banda. 4ª Noite, Domingo 08/11 - Missa as 18 horas celebrada pelo pároco Padre Elson Monteiro. Atração cultural: Irla Maria e Léo dos teclados.