Encerra a semana missionária na Catedral

A semana missionária chegou ao coração da diocese – a paróquia catedral viveu dias de graça e empenho na retomada de uma igreja em saída, ao encontro dos irmãos.

Pelas madrugadas, missionários se espalhavam pelas ruas levando palavras e gestos de irmandade.

Não foi diferente na missa de encerramento, que aconteceu na praça dos doze apóstolos, e atraiu gente de diversas comunidades e bairros próximos. A missa foi o encontro dos enviados e dos que receberam as visitas nesta semana rica de partilha e fé.

Presidida pelo padre Silvestre, a missa foi um convite a não encerrar a missão, mas entrar em uma nova etapa onde mais do que a continuidade, a palavra de ordem vem do próprio evangelho – avançar para águas mais profundas.

Ao final, famílias receberam plantas como símbolo das sementes plantadas durante as missões.