Congresso do Apostolado da Oração neste sábado 14

Estamos acostumados a ver um evento pelo seu lado mais comum, o que se mostra no palco e no próprio espaço de realização. Hoje porém, vamos falar dos bastidores do 30º Congreso do Apostolado da Oração que acontece já neste sábado 14 de novembro em Castanhal, acolhido e organizado pela paróquia de São José.

O local do grande evento será a sede social do Paraíso, bem no centro da cidade e próximo à Matriz de São José.

A Paróquia se desdobra para oferecer a melhor estrutura e acolhida para os congressistas que participarão neste sábado, e por ocasião do evento, visitando nossa cidade.

As imagens que trazemos aqui, retratam as equipes de trabalhos como também os esforços dispensados por todos. Na primeira foto, os que organizam os livros, na segunda os organizadores do café, na terceira e quarta a equipe organizadora do espaço e na quinta equipe de lanches.

Portanto, está tudo organizado para receber os que virão prestigiar e participar do 30º Congresso do Apostolado da Oração, venha prestigiar!