Dom Carlos Verzeletti ordenará dois novos padres

No próximo sábado, 21 de novembro, a Igreja de Castanhal celebrará às 18 horas, ordenações sacerdotais dos Diáconos Ederson Loureiro e Daniel Pacífico, ordenados diáconos ainda este ano nos meses de maio e junho.

Eles, até este momento, vinham atuando em paróquias da Diocese junto a vigários que os ajudaram ainda mais compreender a vida sacerdotal e de como atuar diante da comunidade, adquirindo maiores experiências para o compromisso que assumirão a partir deste sábado. A vida sacerdotal e o cuidado com o povo de Deus, serão os principais compromissos na vida destes dois servos.

Daniel vinha auxiliando na Paróquia de São João de Pirabas e Ederson na Paróquia de Santa Izabel do Pará, ambas pertencentes à Diocese de Castanhal. Após a ordenação os padres receberão novas missões como sacerdotes, especialmente quais paroquiais atuarão, mas isto é mantido em sigilo pelo conselho da Igreja até o momento certo de ser anunciado.

A Ordenação Sacerdotal será na Catedral Santa Maria Mãe de Deus, sábado 21 de novembro, às 18 horas. Vale chegar cedo para garantir um lugar, visto que todas as paróquias são convidadas a participar. A ordenação de um novo ministro é sempre um grande momento para a Igreja. Até lá, é importante continuar em oração para que Deus possa abençoar a vida desses dois filhos que se entregam ao seu amor.