SEMANA MISSIONÁRIA NA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ

Período de 29 de novembro a 6 de dezembro de 2015.

A Semana Missionária se iniciou com Missa solene, os paroquianos chegavam a Praça Monsenhor Manuel Teixeira, defronte a Mariz de São José, ali eram acolhidos com alegria. Soprava uma leve brisa enquanto a praça era tomada pelos fieis, a Missa iniciou por volta das 18h50 quando representantes das comunidades levando as imagens de seus padroeiros seguiam para o altar juntamente com o celebrante, Monsenhor Gabriel. No final os missionários se aproximaram do altar para receberem a benção dos enviados. A TV Mãe de Deus registrou toda a celebração, tornando possível os fieis acompanharem de casa o grande momento.

Logo cedo da segunda feira, os missionários começaram o dia celebrando a Missão em vários pontos da paróquia, seja no centro, a área comercial da cidade, ou nas comunidades de Nossa Senhora da Conceição (Ianetama), Santa Catarina de Sena, São Miguel Arcanjo, Domingos Sávio ou Santa Rita de Cássia, todos viveram ao mesmo tempo o início do grande momento de graças da paróquia de São José. A semana Missionária ainda está acontecendo e seguirá até o próximo domingo dia 6 de dezembro.