Trilha Renascer mobiliza juventude na Paróquia São José

Trilhas provocarão reflexões e terão palestras em meio a natureza

A Trilha Renascer é um encontro pensado pelo Setor Juventude da Paróquia São José. O Encontro será voltado para jovens a partir de 15 anos, participantes ou não de algum grupo da Igreja. É pensado para ser um primeiro encontro para aqueles que não participam, e um ‘reavivamento’ para os que já participam da vida de comunidade.

O encontro será fechado para a Paróquia, visto que não foram abertas inscrições para outras paróquias, embora que devido a localização central, há pessoas de outras, fora isso, as fichas foram distribuídas para os coordenadores de grupos paroquiais.

Existe uma grande equipe de apoio, mas, são coordenadores os jovens Luana Coutinho e Alan da Silva. Há coordenadores nas diversas frentes de trabalhos como música, provas, cronograma entre outras tarefas.

O encontro iniciará no sábado dia 12 com a saída da Matriz às 7h30 da Manhã, de lá partirão para a Comunidade Santa Catarina de Sena (no bairro Santa Catarina onde será o local para alojamentos) onde ficarão as mochilas, de lá, irão até a Comunidade São Domingos Sávio (no Barreirão), local da realização de dinâmicas como trilha e outras provas. Para mais informações, dois telefones foram disponibilizados no banner de divulgação: 91 98537 5909(Alan) e 91 98170 1239(Luana)

Da Comunidade Kerigma virão dois palestrantes, e as duas palestras acontecerão ao fim da trilha e ao fim do Circuito das provas, detalhe, no meio do mato.

Informações repassadas pelo agente de Pascom Alan da Silva, que também coordena o encontro.

#TrilhaRenascer #Juventude #espiritualidade #Acampamento #Pascom