Nova Coordenação no ECC

ECC (Encontro de Casais com Cristo), empossou em missa solene no último dia 23 de janeiro, na Cripta de Adoração da Catedral, nova coordenação para gestão das atividades Diocesanas do grupo no curso do ano de 2016. A missa de posse ocorre uma vez por ano.

- No início de cada ano tem a renovação daqueles que vão coordenar os trabalhos do encontro de casais com Cristo na Diocese, que há bastante tempo ajudam sobretudo os casais que estão longe de Deus e da Igreja a renovar a sua fé e se aproximar do Pai, retomando uma caminhada junto com seus irmãos, disse Dom Carlos em entrevista para a TV Mãe de Deus.

Diácono Ney e sua esposa Lúcia são agora o novo casal da coordenação diocesana, o diácono falou que o ECC tem a missão de acolher na paróquia, casais que estejam abertos para exercer uma função na Igreja, nisso passamos um tempo com eles em preparação e formação para depois entregá-los finalmente à paróquia, para serviços e pastorais ou mesmo algum ministério. Sua esposa continuando, disse: - É Deus na família desses casais e isso é importante para nós, pois sabemos que é o Espírito Santo que nos guia.

Veja esta matéria em Vídeo