RCC empossa nova coordenação

A Renovação Carismática Católica (RCC), está presente em quase todas as paróquias e comunidades da Diocese de Castanhal, auxiliando no processo de evangelização e trabalhos pastorais.

Em entrevista, o padre Adriano Souza, assessor diocesano da RCC disse que a importância desta reunião é para fazer com que o trabalho e as atividades deste ano tenha participação de todos aqueles que servem nos grupos de oração e nos ministérios da Renovação Carismática, fazendo também com que a comunhão não se perca.

A nova coordenadora da RCC é a senhora Raimunda Vicente, ela ficará no cargo durante os anos de 2016 e 2017. Também nesta reunião, foi construída uma pauta para os trabalhos, já do início deste ano e do seu decorrer, nessa pauta constava especialmente os retiros de oração que acontecem nesses dias, foi o que esclareceu a senhora Leila Rodrigues que também coordena grupo de oração na Diocese.

Veja essa matéria em vídeo