4ª Festa da Divina Misericórdia

Neste domingo, 3 de abril, se realiza a procissão da Divina Misericórdia, qual conduz a imagem de Jesus Misericordioso do Centro da cidade de Castanhal até a vila do Apeú, a procissão tornou-se tradição e vem crescendo a cada ano, cativando os fiéis a participarem com fervor e devoção.

Diferente do ano passado, a comunidade de Jesus Misericordioso este já está com telhado e tem agora novo pároco, Pe. Silvestre, que assumiu a paróquia de Sant'Ana no início deste ano. A capela oferece mais comodidade aos devotos e fiéis, visto que no ano passado uma chuvinha atrapalhou parte da missa celebrada na chegada da procissão. Mesmo assim, a comunidade conta ainda com a solidariedade dos participantes para a ajuda da conclusão de suas obras.

A igreja está ficando belíssima, espaçosa e sobretudo, acolhedora. Embora ainda nos tijolos.

= Neste domingo também teremos ordenações sacerdotais.