Congresso - Material formativo e acolhida dos participantes

O Congresso Eucarístico Diocesano ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio, neste momento as paróquias se encontram preparando seu povo para este tão importante e grandioso momento.

Nelas, já estão os livros que auxiliam nos encontros preparatórios e motiva as comunidades a estarem presentes, mesmo que seja através da oração, todos farão parte. O livreto traz oito encontros muito bem preparados que fazem os grupos e as paróquias rezarem pela realização do evento, para adquirir o seu, basta procurar na paróquia.

O congresso, semelhante ao de 2010, acolherá as paróquias distantes nas paróquias espalhadas na cidade de Castanhal, para isso, contará com o total envolvimento dos paroquianos, os que de fato, acolherão as pessoas em suas casas.

Em Castanhal, cada paróquia irá organizar a acolhida. Assim, quem tiver Interesse em receber em sua casa irmãos vindos de outras cidades deve informar a disponibilidade em sua própria secretaria paroquial.

#evento #congresso