Igreja Jovem comemora 25 anos

Jubileu de prata para o movimento Igreja Jovem que comemora nestes dias, seus 25 anos de história e evangelização, isso só na cidade de Castanhal, pois no geral, o grupo comemora já em 2017, seus 40 anos de fundação, vividos no mesmo carisma e sempre com a juventude, atuando na arquidiocese de Belém e nas dioceses de Castanhal e Bragança.

Na tarde do dia 13, dia da festa, a missa das 18:15 da Matriz de São José em Castanhal, agradeceu e louvou a Deus pelo aniversário e os frutos colhidos neste tão bonito grupo.

Grupo que tem como carismas a amizade e a graça santificante. Fundado pelo já falecido, Monsenhor Aderson Neder, o movimento tem como prática crianças evangelizando crianças, adolescentes evangelizando adolescentes e jovens evangelizando jovens. Após esses anos o movimento gerou bonitos frutos com a formação de verdadeiras famílias cristãs. E agora para atender as necessidades pastorais e de caminhada desses integrantes, o movimento fundou recentemente o Igreja Jovem Família, mantendo o carisma, mas, voltado ao matrimônio e a partilha de experiências assim como os desafios dos casais.

Em Castanhal o movimento Igreja Jovem realiza seus encontros na matriz de São José com adorações às terças-feiras às 19h15, e encontro aos sábados a partir das 15h.

No próximo dia 30, um grande encontro Celebrativo será realizado para reunir e confraternizar todos aqueles que fizeram, e fazem parte dessa bonita história de amizade em Cristo.

#igrejajovem #juventude #setorjuventude #aniversário