XV Acamps realizado

Terminou o feriadão prolongado, muita gente aproveita para tantas coisas, enquanto os jovens de nossa diocese se empenham em realizar um dos mais comentados e já tradicional, acampamento que forma e foca num único objetivo, preparar bem aqueles que participam e entregá-los às suas paróquias preparados para os diversos desafios.

O Acamps aproveita mesmo dos grandes feriados pelo fato do que já dissemos aqui, de ter uma programação ampla que necessita de muita dedicação e tempo para sua realização.

Muito bem, desta forma, muitos jovens retornaram às suas paróquias fazendo parte do grande grupo Acamps, grupo que a cada evento cresce mais, e faz com quê, automaticamente, se divulgue e seja “conhecido” pelos demais.

Após os encontros do Acamps é fácil encontrarmos testemunhos como esse:

Sobre as alegrias do melhor final de semana do ano. Foram quatro dias de preparação para o eterno 5° dia de ser campista. Amar, confiar e se entregar são sinônimos do Acampamento Theotókos - Pa, um instrumento de Deus aqui na terra. Foi a postagem do jovem Luis Eduardo da Paróquia Catedral no seu perfil do facebook.

#setorjuventude #jovens #acamps