Paróquia de Terra Alta se empenha na formação catequética

Os coordenadores da Pastoral da Catequese, o Sr. Heron Trindade e o Jovem Edson Rayol, da Paróquia de nossa Senhora do Livramento, junto com o Pároco Pe. João Nazareno Ribeiro, numa retomada de formação catequética, têm feito nesses últimos meses grande investimento em encontros de estudo nas Pequenas Comunidades de toda a Paróquia com a “Escola Catequética Paroquial’, subsídio valoroso que foi apresentado durante o Congresso Catequético 2015 pelo Bispo Diocesano Carlos Verzeletti aos catequistas.

Assim, no último sábado de Abril (dia 30), cerca de 55 catequistas, num encontro de culminância na comunidade Mocajubinha/TA, realizaram um grande dia de espiritualidade, avaliação e, também, celebração de Acolhida dos novos participantes. Esse momento foi vivido com animação e ficou a certeza no coração de todos que, no Ano da Misericórdia, a voz profética da comunicação de Jesus Cristo deve, também, ser a voz profética dos catequistas, neste ANO de grandes expectativas em todas as Pequenas comunidades.

#catequistas #formação