Pequenas Comunidades sintonizadas no II Congresso Eucarístico Diocesano

A Diocese toda se prepara para o Congresso Eucarístico Diocesano que se realizará nos próximos dias 28 e 29 de maio, com participação de todas as paróquias e comunidades. Antes do grande dia, comunidades ainda se preparam com encontros que rezam e preparam para o santo evento.

“Vivemos grandes momentos de reflexão da PALAVRA DE DEUS e aprendemos a conhecer mais JESUS CRISTO com o seu AMOR e todo o SACRÍFICIO da Cruz por amor a todos nós. JESUS tem que ser anunciado e se tornar conhecido por todos”, diz Dona Maria Aleixo Matos, que participou dos encontros de preparação ao 2º Congresso Eucarístico Diocesano. O subsídio EUCARISTIA, PÃO DA COMUNHÃO , ALIMENTO DA MISSÃO é o norteador desses encontros e além de Terra Alta, as Comunidades de São João da Ponta Já estão realizando os encontros.

#congresso